Portal Caparaó - Baile das Cinderelas encanta jovens em Manhumirim
Entretenimento

Baile das Cinderelas encanta jovens em Manhumirim

04/12/2018

MANHUMIRIM (MG) - Aconteceu em Manhumirim, no sábado, 01/12, o primeiro Baile das Cinderelas, organizado pelo Projeto Quem Quer Ser Cinderela?

O projeto beneficente nasceu de duas profissionais do ramo de eventos, Mirella Fraga empresária no ramo de Decoração e Buffet, e Wânia Garcia, proprietária do Cerimonial Chuva de Arroz.

A partir delas, vários profissionais de diversos segmentos se uniram e juntos realizaram uma das mais belas festas de 15 anos beneficente realizadas em toda a região.

Depois de vários meses de preparação, foi uma festa impecável e marcada por vários momentos de emoção. Dezesseis jovens de Manhumirim foram agraciadas.

A escolha de quatorze Cinderelas foi realizada através de redação com o apoio e seleção dos professores e sorteio na rádio da cidade.

Já as duas vagas restantes foram cedidas para a Secretaria de Assistência Social do Município indicar.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.