Portal Caparaó - Arma é apreendida pela PM em Espera Feliz
Segurança

Arma é apreendida pela PM em Espera Feliz

05/12/2018

ESPERA FELIZ (MG) - Em Espera Feliz, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na manhã deste sábado, 01/12. A história na realidade começa numa confusão de sexta-feira.

Na tarde desta sexta (30/11), por volta das 18:00hs, um idoso de 79 anos atirou com um revólver calibre 32 na perna de um homem de 39 para se defender de uma agressão.

Os dois haviam discutido antes e o tal homem teria ido até a residência do aposentado para agredi-lo. O idoso deu três tiros em direção às pernas do agressor, que estava aparentemente drogado. Um dos disparos acertou a perna direita da vítima. Após a confusão, o aposentado jogou a arma em um matagal.

Na madrugada de sábado (01/12), por volta das 03:00hs, a vítima então procurou a PM e pediu para ser levado ao hospital, contudo, disse que não queria providências policiais e queria iria resolver do jeito dele.

De manhã, a Polícia Militar foi até a residência do idoso e, após buscas, encontrou no mato, o revólver com três cartuchos deflagrados e dois intactos.

A arma foi apreendida e os fatos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.