Portal Caparaó - Condenado por homicídio é preso em Matipó
Segurança

Condenado por homicídio é preso em Matipó

05/12/2018

MATIPÓ (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, através das equipes das delegacias de Abre Campo e Matipó, nesta terça-feira, 04/12, realizaram a prisão de um homem condenado por homicídio.

Policiais foram até o bairro Boa Vista, na cidade de Matipó, aonde localizaram e prenderam o autor Willian Geraldo Gomes, 25 anos, tendo em vista Mandado de Prisão referente condenação transitada em julgado. Ele foi condenado a oito anos de prisão pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 2013 em Matipó.

O autor foi encaminhado ao Presídio de Abre Campo onde ficará a disposição do Judiciário.

A ação foi coordenada pelo delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas e realizada pela equipe de Investigadores Edér Lúcio Marçal, Camila de Moura Godinho, Ronaldo de Assis Mamedio e Lucas Adler Rodrigues de Britto.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.