Portal Caparaó - Polícia Militar apreende armas no Nossa Senhora Aparecida
Segurança

Polícia Militar apreende armas no Nossa Senhora Aparecida

05/12/2018 - Atualizado em 06/12/2018 08h25

MANHUAÇU (MG) - Nesta terça-feira, 04/12, a Polícia Militar recebeu informações sobre dois irmãos que estavam praticando tráfico de drogas, utilizando-se de armas, na comunidade São Francisco de Assis, no antigo Campo de Avião, em Manhuaçu. Com base na denúncia, os militares deslocaram-se até a residência denunciada. Encontraram os dois irmãos.

Um dos jovens, de 24 anos, informou aos militares sobre a existência de diversos cigarros de maconha em seu quarto. Os policiais localizaram e apreenderam o material.

Dentro de uma mochila foram localizados dois revólveres calibre 38 e onze cartuchos intactos de munições. Os irmãos entraram em contradição para explicarem a origem das armas.

Os militares também localizaram dois celulares, uma bucha de maconha e várias sacolinhas de chup-chup, utilizadas para embalar drogas.

Os materiais foram apreendidos e os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.