Portal Caparaó - Coorpol participa do Coletivo Café Portas Abertas
Agronégocios

Coorpol participa do Coletivo Café Portas Abertas

06/12/2018

VENDA NOVA DO IMIGRANTE (ES) - A Coorpol participou da 3ª edição do Coletivo de Portas Abertas que aconteceu no dia 1º de dezembro de 2018. O evento foi realizado no Coletivo Café em Venda Nova do Imigrante ES, com uma programação especial voltada para o setor, vários nomes importantes do cenário do café.

Nesta edição, estiveram presentes, Leo Moço, atual campeão brasileiro de Brewers, Isabela Raposeiras, barista e proprietária do Coffee Lab; Cintia Matos, Presidente do IWCA, Paula Varejão, jornalista e apresentadora do programa “Tá na Hora do Café” do canal Mais Globosat, além de vários produtores consagrados nos concursos nacionais.

Ercilei Oliveira, presidente da Coorpol destacou a importância de trocar experiência com todas as pontas do café, “É uma grande oportunidade assistir as palestras de quem vem dando certo no mercado do café especial e enxergar novos horizontes, a proposta do Coletivo de Portas Abertas é essa, trocar experiência e agregar conhecimento para os produtores e demais envolvidos no processo do café especial”, destacou.

Também representando a Coorpol compareceram ao evento o Q-Grader, Fabio Junio de Oliveira, e o torrador, Oscar Dutra Rocha.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.