Portal Caparaó - Caminhão com carga de biscoitos é roubado na BR-262
Segurança

Caminhão com carga de biscoitos é roubado na BR-262

06/12/2018

REDUTO (MG) - Um motorista do caminhão Mercedes Benz 1518, cor branca, placa CPI-8917 de Cachoeiro do Itapemerim-ES carregado de biscoito foi roubado na noite de quarta, 05/12, por volta das 23:00, quando seguia de Vitoria sentido Belo Horizonte. O crime teria ocorrido próximo ao antigo Motel Pinks, em Reduto.

O caminhoneiro foi rendido por quatro indivíduos armados. Eles o colocaram em um veículo cor prata aparentando ser uma Doblò e rodaram a noite toda. Nesta quinta, pela manhã, foi liberado pelos autores próximo ao posto de combustíveis do distrito de Santo Amaro de Minas, onde pediu ao frentista que acionasse a PM.

Segundo relato do motorista, os indivíduos estavam armados com uma arma longa (calibre 12) e os outros três com revolver e pistolas; dois aparentavam ser morenos e os outros mais claros e teriam mexido para desbloquear o rastreador.

Ainda não há informações do caminhão e da carga de biscoitos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.