Portal Caparaó - Após briga, rapaz cai de moto e morre
Segurança

Após briga, rapaz cai de moto e morre

07/12/2018

RIO CASCA (MG) - Um rapaz de 29 anos, Pedro Silva Sabino da Paixão, morreu num acidente com sua motocicleta no bairro Bela Vista, em Rio Casca, na noite desta quinta-feira, 05/12.

A Polícia Militar em Rio Casca foi acionada para atender uma possível briga na Rua Maestro João Romão de Carvalho, por volta de 22:30.

Marcidercio Geraldo Domingues Cornélio alegou ter sido agredido pelo condutor da moto, Pedro Silva Sabino da Paixão, devido a uma dívida pendente entre o irmão do autor para com a vítima.

Em seguida, após o fato criminoso, o condutor foi embora do local numa motocicleta, seguindo sentido Rua Custódio Vieira Torres. Nesse trecho, ele perdeu o controle da direção da moto e caiu na rua.

A ambulância foi acionada para prestar o socorro, porém devido à gravidade dos ferimentos Pedro Silva faleceu.

Marcidercio Geraldo foi encaminhado ao hospital de Rio Casca e depois ao pronto socorro em Ponte Nova devido ao ferimento na mão ocasionado na briga.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.