Portal Caparaó - Unimed comemora 15 anos na Vertente do Caparaó
Geral

Unimed comemora 15 anos na Vertente do Caparaó

21/11/2008 - Atualizado em 24/11/2008 11h13

Realizada no Salão de Eventos da AABB em Manhuaçu, a comemoração dos 15 anos da Unimed Vertente do Caparaó foi aberta com um histórico das principais realizações. A cooperativa vai além de suas atividades e investe em programas de colaboração com a comunidade. Entre os destaques, o projeto com gestantes, a parcerias com a Darei e o Núcleo do Câncer são exemplos de atividades que promovem o bem estar da população de Manhuaçu. As práticas de assistência social, educação, meio ambiente e defesa da vida garantiram à cooperativa o Selo Responsabilidade Social 2008. O presidente da intrafederativa das Unimeds do Brasil Dr. Arcêmio Coelho entregou o título, pelo terceiro ano consecutivo, aos médicos gestores da Unimed Dr. Gulivert Oliveira e Dr. Marcelo Ker Werner.

RECONHECIMENTO

Ainda na noite festiva, a Unimed Vertente do Caparaó homenageou os trinta e nove profissionais fundadores da cooperativa em 1993. Médicos e funcionários que atuam desde a fundação foram reconhecidos com a Menção Honrosa da Unimed. Também foram lembrados os três médicos fundadores já falecidos com a entrega do agradecimento aos seus familiares.

No encerramento da cerimônia, os ex-presidentes José Renato Dacache Balieiro, Célio Roberto Coutinho, Oswaldo da Conceição Silva, Michel Hannas e Marcelo Ker Werner.

A noite de homenagens terminou em grande estilo com um show-baile da Banda Olhos de Neon.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Jailton Pereira / Rafael Gonçalves - Diário de Manhuaçu - 21/11/08 - 16:02

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.