Portal Caparaó - Filho é acusado de tentar estuprar a mãe de 50 anos
Segurança

Filho é acusado de tentar estuprar a mãe de 50 anos

07/12/2018

SIMONÉSIA (MG) - Uma tentativa de estupro foi registrada nesta quinta-feira, 06/12, na zona rural de Simonésia.

Segundo informações da testemunha, o rapaz de 20 anos, portador de doença mental, tentou violentar sexualmente a mãe dele de 50 anos. O jovem ainda agride fisicamente a mulher com frequência.

A pessoa que denunciou os fatos à Polícia Militar teme que uma fatalidade possa ocorrer, caso alguma providência não seja tomada pelas autoridades competentes.

No local, a equipe da Polícia Militar fez contato com a mãe. Ela relatou que seu filho arrancou sua roupa, passou a mão no seu corpo e partes íntimas e a agrediu fisicamente com socos, tapas e chutes para tentar forçá-la a manter relações sexuais com ele. A mulher ainda relatou que conseguiu sair das mãos dele e correu para a residência de seu vizinho.

Comandante do Policiamento em Simonésia, Tenente Vieira, falou sobre o fato. “Uma ocorrência complexa, tendo em vista que o autor possui visíveis sinais de ter problemas mentais. A Policia Militar tomou as providencias referente à parte criminal. Já com relação a esse distúrbio iremos oficiar ao setor de saúde e de assistência social para verificar essa situação clinica dele, para uma possível interdição, se for o caso. Como ainda não há essa interdição, foram adotadas as medidas de praxe”.

Ainda segundo informações, os fatos tem sido recorrentes causando comoção na comunidade local.

Os militares notaram que a mãe do rapaz também está passando por problemas  pelo seu devido comportamento durante o atendimento da ocorrência. A vítima foi atendida no Pronto Atendimento, onde foram constatadas algumas lesões no corpo.

O rapaz foi localizado e foi preso com uma faca na cintura.

Portal Simonésia/Giro21 com informações de Jailton Pereira e Policia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.