Portal Caparaó - Cantata de Natal Janelas da Alma emociona o público em Caputira
Entretenimento

Cantata de Natal Janelas da Alma emociona o público em Caputira

07/12/2018

CAPUTIRA (MG) - A Prefeitura de Caputira e o Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Escola Estadual "Padre Alfredo Kobal" realizaram no dia 01/12/18 a Cantata de Natal "Janelas da Alma", no casarão centenário no centro da cidade, pertencente à família da Dona Elza.

Maria José Campêlo Pessoa, membro do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural foi quem conduziu a cerimônia.

O coral das crianças entoou hinos natalinos e músicas populares. Houve apresentações solo dos músicos e alunos, com a participação da Corporação Musical Campo Florido, que além de executar as músicas natalinas, fez uma homenagem ao Rei Roberto Carlos.

A iluminação e a ornamentação do casarão e da praça só foram possíveis graças à colaboração dos patrocinadores, que sabem da difícil situação financeira do município.

Centenas de pessoas, com olhares atentos, prestigiaram o evento, registrando a todo instante com celulares. Muitos se emocionaram com a beleza do espetáculo.

Ao final, o Papai Noel desceu do casarão e distribuiu guloseimas para as crianças.

Uma nova apresentação, devido ao grande sucesso, foi marcada para o dia 22 de dezembro, às 20 horas, na Praça Padre Joaquim de Castro.

Os organizadores esperam um grande público para a despedida da Cantata de Natal "Janelas da Alma".

Redação do Portal Caparaó com informações de Flávio Araújo de Sá - Fotos Sidnei Fotografias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.