Portal Caparaó - Punto roubado em Caratinga é localizado pela PM em Vilanova
Segurança

Punto roubado em Caratinga é localizado pela PM em Vilanova

09/12/2018

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Realeza recuperou um carro roubado em Caratinga, há cerca de 20 dias. O Fiat Punto foi localizado em Vilanova, na noite desta sexta-feira, 07/12.

Por volta de 23h30min, durante patrulhamento, a equipe subtenente Júlio Márcio e Cabo Charles, deparou com o veículo Fiat Punto, placa OXI-1791, transitando no trevo da BR-262 com BR-116, no Distrito de Realeza. Pela placa, confirmaram que era produto de roubo ocorrido em Caratinga, em 15/11/2018, 03h30min.

Ao perceberem a aproximação da viatura, o motorista fugiu em alta velocidade e conseguiu chegar ao distrito de Vilanova. Eles abandonaram o carro na rua Eugênia Fialho e fugiram por uma lavoura de café. Apesar do cerco, não foram encontrados.

No veículo recuperado foram apreendidos e encaminhados à delegacia: uma touca ninja, dois bonés, luvas e diversas roupas e dois galões de dez litros com gasolina.

O Fiat Punto foi removido ao pátio credenciado.

Carlos Henrique Cruz - Foto Portal dos Distritos

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.