Portal Caparaó - 48 pedras de crack apreendidas em Manhumirim
Segurança

48 pedras de crack apreendidas em Manhumirim

10/12/2018

MANHUMIRIM (MG) - Durante patrulhamento repressivo no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, neste final de semana, os militares foram informados através de denunciante anônimo sobre tráfico de drogas na comunidade.

A denúncia era de que a droga era comercializada na entrada da Rua Jair Ribeiro e que estaria escondida em um lote vago na entrada do bairro.

De posse da informação, os militares deslocaram-se imediatamente até o local e realizaram abordagem dos suspeitos, sendo localizados com um deles: um estilete; com o segundo envolvido um canivete e a quantia de R$ 11,00 e o outro (menor) tinha R$ 15,00.

Já no lote vago, no exato local apontado pelo denunciante, foram localizadas 48 pedras de crack prontas para o comércio e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e o menor infrator apreendido e conduzidos até Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.