Portal Caparaó - Papai Noel e PM Amigo Legal visitam pediatria do HCL 
Geral

Papai Noel e PM Amigo Legal visitam pediatria do HCL 

11/12/2018 - Atualizado em 11/12/2018 11h27

MANHUAÇU (MG) - A tarde de quinta-feira foi de surpresa para as crianças internadas na pediatria do Hospital César Leite com a visita do Papai Noel, do PM Amigo Legal e da equipe da Base Comunitária Móvel, do 11º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, com a distribuição de brinquedos e guloseimas.

Ação faz parte da campanha “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz”, coordenada pela Polícia Militar de Minas Gerais. “Ficamos surpresos com a adesão da comunidade e empresários à campanha. Iniciada recentemente e graças às doações estaremos realizando a distribuição em todas as creches de Manhuaçu. Iniciamos a distribuição na Pediatria do Hospital César Leite, Creches do Engenho da Serra e Ponte da Aldeia, graças à parceria com as pessoas e entidades que abraçaram a nossa causa e não podemos deixar de destacar aqui a participação do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, dos empresários, das escolas e da comunidade, pois foram eles que nos proporcionaram a oportunidade de levar um pouco mais de alegria ao natal destas crianças”, disse Sargento Macdarley.

Para a ElohaCrystina Nunes de Oliveira, Supervisora Administrativa e Gerente de Hotelaria do Hospital César Leita, a iniciativa traz vários benefícios aos pacientes e acompanhantes. “Ajuda a mudar a rotina de internação e a esquecer um pouco a doença, tirando a família e a criança dessa realidade de pensar só no problema e proporcionando diversão e alegria”, explicou.

Além do HCL, eles fizeram visitas a creches e escolas de Manhuaçu.

Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.