Portal Caparaó - Nissan Kobe Manhuaçu apresenta a nova picape Frontier
Economia

Nissan Kobe Manhuaçu apresenta a nova picape Frontier

12/12/2018 - Atualizado em 12/12/2018 14h29

MANHUAÇU (MG) - A concessionária Nissan Kobe em Manhuaçu realizou no sábado, 08/12, um café da manhã para o lançamento e entregas da nova Nissan Frontier 2019.

A equipe da Nissan Kobe recebeu amigos, clientes, diretores e convidados para o lançamento da nova Nissan Frontier. Também foram entregues os três primeiros veículos a clientes do novo modelo da picape.

O lançamento ainda foi produtivo com a excelente visitação dos clientes e amigos. A Nissan Kobe Manhuaçu ainda vendeu um Sentra e um Kicks nas condições especiais deste fim de ano.

NOVA FRONTIER

A Nissan Frontier 2019 ganhou mais versões e segurança, equipamentos de tecnologia inéditos no segmento, além de novidades e aperfeiçoamentos mecânicos e dinâmicos. A nova linha da picape foi uma das atrações da Nissan no Salão do Automóvel de São Paulo e suas vendas começam ainda em novembro.

A 12ª geração da Nissan Frontier é, sem dúvida, a melhor picape já produzida pela Nissan em seus mais de 80 anos de tradição nesse segmento – são mais de 15 milhões de picapes vendidas em 180 países. Isso, no entanto, não impede a marca de aperfeiçoar sempre seu produto, escutando as demandas de seus clientes. Antes de ganhar a nacionalidade argentina, a picape foi testada em mais de 300 mil km por diversos tipos de terrenos e condições no Brasil e na Argentina. O resultado é que a Nissan introduziu ainda mais novidades na linha 2019 da Frontier.

De acordo com a versão, que agora são cinco – S 4x4, Attack 4x2 e 4x4, XE 4x4 e LE 4x4 –, a linha Nissan Frontier passa a ter equipamentos como a Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras, Detector Inteligente de Objetos em Movimento, teto solar, novo sistema multimídia A-IVI com tela de oito polegadas, sistema Isofix, seis airbags, entre outros. Também há novidades no interior, na suspensão, nas rodas, na direção, na motorização, na transmissão e no sistema de tração. Agora, haverá versões com tração 4X2 ou 4X4, câmbio manual ou automático e o motor 2.3 turbodiesel passa a ter opção de uma ou duas turbinas, que faz a potência variar conforme a configuração adotada.

Reconhecida por sua força, a atual geração da Nissan Frontier apresenta como um dos seus destaques a estrutura ainda mais resistente do que a da anterior, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo em que é mais leve e eficiente. Além desse diferencial, a picape mantém em sua linha 2019 equipamentos como os inéditos - para o segmento - bancos "Gravidade Zero" inspirados na tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor; os controles de tração e estabilidade (VDC - Vehicle Dinamic Control); freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); controles automático de descida (HDC) e auxílio de partida em rampa (HSA), luz de freio de LED (CHMSL), luzes diurnas (DRL) e muitos outros.

Conheça mais da nova Nissan Frontier 2019 na concessionária Nissan Kobe, na BR-262, entre os bairros Bom Jardim e Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.