Portal Caparaó - Córrego das Nascentes recebe mutirão de limpeza da Prefeitura e moradores
Geral

Córrego das Nascentes recebe mutirão de limpeza da Prefeitura e moradores

13/12/2018

MANHUAÇU (MG) - Uma parceria entre funcionários da Secretaria de Obras e moradores do Córrego das Nascentes tem gerado excelentes resultados para a comunidade. Tudo isso graças ao empenho da Associação de Moradores locais, que têm procurado o diálogo com o poder executivo municipal em busca de solução para pontuais problemas.

Nesta quarta-feira (12), os trabalhos de limpeza, roçagem, capina e poda de árvores começaram. Aproximadamente 20 pessoas, dentre funcionários da Prefeitura de Manhuaçu e moradores do Córrego das Nascentes participam do mutirão.

Para a presidente da Associação de Moradores local, Sandra Cerqueira, a parceria é muito importante. “Entramos com boa parte da mão de obra e a Prefeitura cedeu máquinas para que pudéssemos realizar a limpeza. Estamos exercendo o nosso papel como cidadãos. Quero agradecer à prefeita e aos funcionários da Secretaria de Obras pela parceria”, comentou.

O mutirão no Córrego das Nascentes deve prosseguir até esta quinta-feira (13).

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.