Portal Caparaó - Morador de Guaçuí é vítima de sequestro e liberado em MG
Segurança

Morador de Guaçuí é vítima de sequestro e liberado em MG

14/12/2018

ESPERA FELIZ (MG) - Um morador de Guaçuí (ES), de 25 anos, viveu momentos de terror na noite dessa quarta-feira (12) e madrugada de hoje (13). Ele teve seu carro roubado por dois bandidos armados e sofreu um sequestro relâmpago. Foram mais de cinco horas em poder dos bandidos até ser liberado na cidade mineira de Espera Feliz.

De acordo com informações dos militares capixabas, um Pálio branco tinha sido roubado no bairro morada das palmeiras, em Guaçuí, por volta das 22h, com uma pessoa refém. O veículo seguia em direção ao município de Dores do Rio Preto.

Foi feito um bloqueio na rodovia ES-482, mas o carro não parou e atravessou a divisa do estado em direção à cidade de Espera Feliz/MG. Os policiais do Espírito Santo acionaram os policiais de Minas Gerais, que fizeram uma nova tentativa de cercar os fugitivos.

Neste novo cerco, foram ouvidos dois tiros. O veículo conseguiu furar o bloqueio, mas o motorista perdeu a direção, bateu contra o meio fio da pista, furou o pneu e parou. Um dos suspeitos fugiu pela mata nas margens da rodovia e não foi encontrado.

O outro criminoso que estava no carro, O. S. R., 26 anos, foi preso e algemado quando tentava fugir.

A vítima foi liberada sem lesões. O veículo foi conduzido ao pátio da Policia Civil de Minas Gerais, na cidade de Espera Feliz. Tanto a vítima, quanto o suspeito detido, foram encaminhados à delegacia de Manhuaçu/MG para as providências cabíveis por volta das 4h desta quinta-feira.

Martim Barbosa – Aqui Notícia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.