Portal Caparaó - Quatro são localizados com drogas em Manhuaçu
Segurança

Quatro são localizados com drogas em Manhuaçu

14/12/2018 - Atualizado em 15/12/2018 09h39

MANHUAÇU (MG) - Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu por envolvimento com tráfico de drogas. A ocorrência da Polícia Militar foi na noite desta quinta-feira, 13/12.

As equipes policiais receberam informações de que um rapaz de 19 anos e outros jovens de Martins Soares saíram para comprar drogas em Manhuaçu e estavam num Fiat Siena.

Segundo o Sargento Paulo Roberio, do Tático Móvel, várias equipes da PM se mobilizaram e organizaram o cerco para abordar o veículo quando eles saíssem de Manhuaçu.

“Abordamos o carro no trevo da BR-262, saída para Reduto. Uma das ocupantes estava levando uma pedra de crack de tamanho considerável e quatro tabletes de maconha. Foi identificado o fornecedor no bairro Santa Terezinha. Encontramos com ele uma bucha de maconha e na casa mais três buchas, balança de precisão, material para embalar e fracionar as drogas”.

Os dois autores maiores de idade foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores e para os adolescentes foi feito o registro de apreensão pelo ato infracional.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.