Portal Caparaó - Menores furtam moto e escondem chave no cemitério
Segurança

Menores furtam moto e escondem chave no cemitério

14/12/2018 - Atualizado em 16/12/2018 09h05

SIMONÉSIA (MG) - A Polícia Civil localizou uma motocicleta furtada em Simonésia. A moto estava numa mata e a chave foi escondida no cemitério.

Nesta quinta-feira, 13/12, a equipe de policiais civis da delegacia adjunta de furtos e roubos da Polícia Civil da Regional de Manhuaçu recuperou a motocicleta, Honda/CG 125 Titan, furtada no início do mês na cidade de Simonésia.

Após identificar e localizar os autores (três menores), a equipe conseguiu chegar até o local em que o veículo estava escondido. Era uma mata fechada consecutiva a uma estrada vicinal em Simonésia.

Um dos adolescentes alegou não ter participado do furto, porém escondeu a chave no cemitério da cidade.

Três dias após o furto os menores voltaram ao local de posse de uma serrinha e rasparam o chassi da motocicleta. Eles já estavam procurando interessados para vendê-la pela quantia de R$ 800,00, valor que seria destinado à compra de drogas.

Os menores infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.