Portal Caparaó - Polícia Civil faz operação em Sericita
Segurança

Polícia Civil faz operação em Sericita

15/12/2018 - Atualizado em 16/12/2018 13h20

SERICITA (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais realizou operação na cidade de Sericita nesta quarta-feira, 12/12. Foram cumprindos mandados de busca e apreensão nas residências de cinco pessoas no município e mais um no distrito de São Vicente, em Jequeri.

Sem entrar em detalhes, o delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas contou que um inquérito em andamento na Comarca de Abre Campo apura a relação de alguns elementos com outros crimes na região. Na residência de um dos investigados foram encontradas duas armas de fogo e munições de diversos calibres. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

A operação contou com a participação de 25 policiais civis de Matipó, Abre Campo e Manhuaçu. “É um trabalho de investigação com busca de elementos para comprovação de outros crimes”, pontuou.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.