Portal Caparaó - Homem aplica golpe e leva 1.600 reais de comércio
Segurança

Homem aplica golpe e leva 1.600 reais de comércio

17/12/2018

MANHUAÇU (MG) - Um homem conseguiu aplicar um golpe num comércio do Coqueiro em Manhuaçu, na tarde de quinta-feira, 13/12, e levou 1.600 reais.

A atendente do caixa contou que o homem chegou ao local e pediu que fossem trocadas notas de 100 reais por cédulas de 50.

Durante a troca do dinheiro, o autor usando de destreza, conseguiu reter parte da quantia da vítima debaixo da sua mão, sem que ela percebesse, vindo a furtar o valor total de R$ 1.600,00.

Foram colhidas as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do comércio e enviadas pelos aos policiais militares da cidade. No entanto, o homem não foi reconhecido.

Imigrantes venezuelanos que residem em Manhuaçu também não reconheceram o suspeito das imagens.

Era um indivíduo moreno, com sotaque colombiano/venezuelano, tatuagem no braço direito, óculos Ray-ban, camisa preta, sapatênis branco e calça jeans.

Qualquer informação pode ser passada para a Polícia Militar.

Jailton Pereira - Redação do Portal Caparaó - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.