Portal Caparaó - Atlética das Engenharias promove Natal com alunos no CAIC
Geral

Atlética das Engenharias promove Natal com alunos no CAIC

17/12/2018 - Atualizado em 18/12/2018 08h12

MANHUAÇU (MG) - Na tarde do ultimo dia 13, os diretores da Associação Atlética das Engenharias da Faculdade do Futuro concluíram o projeto Natal Solidário, idealizado e realizado pela Associação Atlética em parceria com a faculdade e com a Viva Eventos.

O projeto constituiu em arrecadar doações de brinquedos, tanto dentro da faculdade, com os alunos, professores e funcionários da instituição, quanto fora dela, com a comunidade.

Os vários brinquedos arrecadados foram destinados às crianças da Escola Municipal São Vicente de Paula (CAIC), que estudam na instituição em tempo integral. Foram entregues brinquedos para cerca de 90 crianças de idades variadas. Durante a entrega, houve ainda a distribuição de pipoca e chup-chup.

O presidente da Associação Atlética, Raphael Felipe, se fantasiou de Papai Noel, o que gerou mais alegria por parte de algumas crianças, fazendo com que a entrega dos brinquedos fosse ainda mais emocionante.

Além dos membros da Associação Atlética, a visita também foi acompanhada por funcionários da Escola Municipal São Vicente de Paula (CAIC).

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.