Portal Caparaó - Martins Soares: Projeto Jovens de Atitude realiza corrida rústica
Geral

Martins Soares: Projeto Jovens de Atitude realiza corrida rústica

16/05/2007 - Atualizado em 20/05/2007 20h32

Em comemoração ao dia do trabalhador, o Projeto Jovens de Atitude de Martins Soares (Guarda Mirim), organizou um grande dia de comemoração no centro da cidade, com início às 09:00h, com corrida rústica em quatro diferentes categorias: Mirim até 12 anos, adulto entre 12 e 18 anos, feminino e profissional, com percurso Vila Emerick, Centro, total 2500m.

Foram vencedores do evento, na Categoria Mirim:

1º lugar: AL PJA THAYLLON HUEBRA GABRIG

2º lugar: AL PJA PAULIMAR SOARES AQUIM

3º lugar: SD PJA JORGE LUCAS DIAS VENTURA

  Categoria Adulta entre 12 e 18 anos:

1º lugar: MAJ PJA VALDÉCIO JÚNIOR INÁCIO DA SILVA

2º lugar: TEN PJA DANILO FERREIRA MENDES

3º lugar: AL PJA IAGO CORDEIRO DA SILVA

Feminino:

1º lugar: MAJ PJA PRISCILA VIEIRA DE LACERDA

2º lugar: AL PJA AMANDA CEZÁRIO VILHENA

3º lugar: TEN PJA GILMARA FERREIRA DE ALMEIDA

  Profissional com trajeto de 10 km com corredores de Manhuaçu e Manhumirim. Foram ainda realizados trabalhos voluntários, como cortes de cabelo, limpeza de pele, etc., com colaboração voluntária de Rubens Amorim Medeiros (cabeleireiro) e Rosiney Silvestre Louback Medeiros (estética), do salão Rose & Rubens de Martins Soares, obrigado pelo apoio.

Distribuíram ainda pipocas. Os participantes tiveram atendimento médico pelo Dr. Jadilson Wagner Silva do Carmo, e verificação de pressão arterial pela enfermeira Gisele Silva Amorim, o Secretário de Saúde Sr. Wilson Batista Aguiar, também colaborou com o evento disponibilizando uma ambulância e esteve presente no evento.

Para a realização do evento contamos com a colaboração da instituição AACAMS, Pres. PJA Aloísio Cantamissa de Andrade, Vice - Pres. PJA Wardislau Ferreira da Costa Filho (Branco), 2º Sgt Gilmar Garcia Fernandes, Coordenadora do PJA Andréia Henrique da Silva Fernandes, Prefeito Municipal, Valdimir Roela da Silva Júnior, Apoio Auto Posto, Cafeeira Nova Esperança, Sr. Rogério, e demais militares da Fração, ACIAMAS.

Direção do Projeto Jovens de Atitude - Martins Soares - 16/05/07 - 14:01

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.