Portal Caparaó - ACIAMA comemora 80 anos com empresariado de Manhumirim
Economia

ACIAMA comemora 80 anos com empresariado de Manhumirim

18/12/2018 - Atualizado em 18/12/2018 15h11

MANHUMIRIM (MG) - A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Manhumirim – ACIAMA – promoveu um grande evento para comemorar os 80 anos de fundação. A cerimônia foi no dia 08 de dezembro.

A noite festiva foi organizada com a presença de associados, autoridades e convidados. Conduzida pelo atual presidente, empresário Pedro Oscar Benfica, a cerimõnia homenageou e premiou todos os associados pela parceria no decorrer destes 80 anos.

Foram homenageados também, os familiares do fundador da Associação Comercial, o empresário Semi Abi-Samara; e os familiares do Presidente que ficou a mais tempo a frente da associação, empresário Herval de Azevedo Mendes.

Ainda foram realizados os procedimentos com a entrega do prêmio do Mérito Empresarial 2018 ao empresário Vanir Antônio Emerick, da loja Nova Karita.

Foi uma noite de muitas emoções e confraternização.  “Agradeço a todos os associados pela dedicação e parceria ao longo destes anos. Vocês mostram a importância do Associativismo e da união da classe empresarial para o fortalecimento do comercio de Manhumirim”, destacou Pedro Oscar Benfica.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.