Portal Caparaó - Faculdade do Saber realiza noite de autógrafos com turmas do maternal
Geral

Faculdade do Saber realiza noite de autógrafos com turmas do maternal

18/12/2018 - Atualizado em 19/12/2018 08h47

MANHUAÇU (MG) - A Escola Faculdade do Saber promoveu a 1ª Noite de Autógrafos das crianças das turmas do Maternal I e II. O evento foi na Casa de Cultura, em Manhuaçu.

Fundada há 18 anos, a Faculdade do Saber nasceu de um sonho e se consolidou dentro de uma proposta inovadora cultivando valores desde a infância.

A primeira parte da Noite de Autógrafos foi com a entrada das professoras Adriana Castro e Nayara Oliveira e as mestres Almerinda e Ana Paula, além da coordenadora Josiele Damasceno e os diretores Angélica e Geraldo Pires

“A escola Faculdade do Saber acredita que podemos modificar o mundo através das nossas atitudes assertivas. Educar vai além de ensinar o conteúdo. É entender o coraçãozinho das nossas crianças cultivando para vida toda valores que possam fazer a diferença. A formação em valores leva-os a conhecer, identificar e desenvolver ética, respeito e solidariedade”, destacou Angélica Pires.

A chegada das crianças foi mais emocionante. Elas entraram no salão cantando músicas e depois ainda apresentaram um jogral e a canção da família.

A escola Faculdade do Saber proporciona ações pedagógicas, buscando uma educação de qualidade onde as crianças se sintam eternamente amadas, queridas e respeitadas.

Na etapa final da noite festiva, as crianças assinaram os livros com os trabalhos deste ano de 2018.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.