Portal Caparaó - Inaugurada a Taugor Manhuaçu, especializada em gestão de documentos
Economia

Inaugurada a Taugor Manhuaçu, especializada em gestão de documentos

19/12/2018

MANHUAÇU (MG) - Agora Manhuaçu e região, poderá contar com um novo empreendimento na área de Tecnologia da Informação focado em ECM / GED. Na prática, é uma empresa voltada para: Gestão Eletrônica de Documentos, Digitalização, Organização, Classificação de Documentos físicos e digitais.

A Taugor Manhuaçu é uma franquia da marca Taugor, localizada no Rio Grande do Sul, uma empresa com mais de 12 anos de experiência em ECM / GED, e oferece ao mercado uma suíte completa de soluções cognitivas para Gestão Eletrônica de Documentos.

Essa suíte de soluções cognitivas contém diversas tecnologias de ponta e algumas, inclusive, inéditas no mercado.

Os sistemas da Taugor oferecem:

IHR: Reconhecimento de palavras cursivas;

ICR: Reconhecimento de palavras em fôrma;

OCR: Reconhecimento óptico de caracteres;

MICR: Tecnologia usada para verificar a legitimidade ou originalidade dos documentos em papel;

OMR: Reconhecimento para coletar dados de formulários.

Com o sistema Taugor GED, a empresa tem vários benefícios, bem como: precisão e rapidez na localização dos documentos; maior proteção e segurança dos seus arquivos; opções de acesso OnCloud ou In Company; automatização de processos documentais; mais espaço físico para seu negócio; contribuição com o meio ambiente; e redução de custos.

O sistema atende diversos tipos de seguimentos, como Prefeituras, Câmaras, Bancos, Cartórios, Escolas e Faculdades, Varejo e Atacado, Clínicas, Hospitais e Laboratórios, Contabilidades e Advocacia, Construtoras e Empreiteiras, dentre outros.

O Taugor GED é inteiramente configurável de acordo com a necessidade de cada cliente.

Taugor GED Manhuaçu (33) 3331-5166 / 98888-5801 (Whatsapp)

Rua Desembargador Alonso Starling, 359, 2 andar – Centro – Manhuaçu-MG 

Confira mais no site  www.taugor.com.br/manhuacu ou no Facebook: www.facebook.com/taugorgedmcu

E-mail manhuacu@taugor.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.