Portal Caparaó - Cantor Rômulo Santos grava DVD com participações especiais
Entretenimento

Cantor Rômulo Santos grava DVD com participações especiais

21/12/2018 - Atualizado em 22/12/2018 08h04

REDAÇÃO - O cantor Rômulo Santos prepara um novo lançamento em toda a região. Nesta terça e quarta-feira, 19/12, ele recebeu amigos e participações muito especiais na gravação do primeiro DVD.

O trabalho foi produzido no studio Sunshine, em Matipó, e com gravações na Sonasterio em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. No DVD, Romulo Santos vai contar com a participação do cantor Gabriel Gava, Vinicius Terra e a DJ Tainá Felipe. O lançamento será em janeiro de 2019.

Rômulo Santos é um jovem cantor de 21 anos, nascido em Simonesia e que iniciou sua carreira há cerca de dois anos. Em 2017, lançou seu primeiro single “Sexta-feira é dia de maldade”, que teve muita repercussão. Em eventos, bares e shows em toda a região, sua simpatia e carisma agradam o público e embalam com excelentes apresentações.

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.