Portal Caparaó - Simone Mendes inaugura nova loja em São Pedro do Avaí
Economia

Simone Mendes inaugura nova loja em São Pedro do Avaí

22/12/2018 - Atualizado em 23/12/2018 11h21

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - Aqueles que se preocupam em estar sempre na moda e elegantes, acabam de ganhar uma nova opção de loja em São Pedro do Avaí.

Foi inaugurada a loja Simone Mendes Elegantíssima, na rua Ovídio Pereira da Fonseca no Centro do distrito de São Pedro do Avaí

Reconhecida pelo público do distrito e região, Simone Mendes começou seu trabalho com a moda há alguns anos, atendendo em sua própria residência ou indo até a casa dos clientes.

Nesta quinta-feira, às vésperas de Natal, inaugurou seu novo espaço de atendimento, mais amplo, moderno e com total conforto para continuar atendendo fielmente os seus clientes.

Com funcionamento de 8:00 as 19:00 horas, o novo ambiente conta com, grande variedade de roupas femininas, masculinas, sapatos, bolsas, roupas infantis e até mesmo uma linha de presentes para a casa e para criançada.

Acompanhe novidades e mais sobre a loja:

No Instagram @simonemendes_elegantissima

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.