Portal Caparaó - NAIS promove Expo Saúde
Geral

NAIS promove Expo Saúde

25/11/2008 - Atualizado em 26/11/2008 09h48

O Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS) do 11º Batalhão de Polícia Militar promove no dia 2 de dezembro, terça-feira, a 1ª Expo Saúde do Sentinela do Caparaó. O evento com duração de 08 às 17 horas servirá para orientação e confraternização do setor com o público interno da Polícia Militar.

Com estandes de saúde abordando diabetes, colesterol, hipertensão arterial, saúde da mulher, DST/AIDS, nutrição, câncer, acidentes com animais peçonhentos e queimaduras, saúde mental, dengue etc.

Durante o dia haverá testes de glicemia capilar, aferição de pressão arterial,e cálculo de índice de massa corpórea. Além disso, o NAIS organizou palestras abordando temas como câncer de próstata e Viagra, depressão: causas e conseqüências do ponto de vista psicológico, além de oficinas abordando cuidados na gestação.

ODONTOLOGIA

Na área odontológica, os estandes abordarão primeiros socorros em traumatismos bucais, levantamento de lesões cancerígenas e escovação. O evento contará ainda com a distribuição de kits de escovação, apresentação do canil, a presença do leão mascote do PROERD e Banda de Música do 11º BPM.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 11 BPM / P-5 - 25/11/08 - 10:37 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.