Portal Caparaó - CDL e ASSEM têm nova diretoria em Mutum
Geral

CDL e ASSEM têm nova diretoria em Mutum

25/11/2008 - Atualizado em 26/11/2008 17h09

 

A única chapa inscrita para o pleito foi apresentada e aprovada por unanimidade pela Assembléia e aclamada para o biênio 2009/2010. “A nova diretoria teve uma renovação de 50% em sua composição”, lembra Jaqueline Pinheiro de Lacerda, secretária executiva da ASSEM-CDL.

Além do presidente Karone Marllus, da empresa Infoceter, a nova equipe é assim constituída: vice-Presidente Fabrício Mota Camargo (Café Campestre); diretora administrativa e financeira: Rafaela Diniz S. Pinto (Modas Diniz); diretor para Assuntos Sociais e Comunitários: Elton S. Laignier (Mercearia do Povo); Diretor de Serviços e Produtos: Timóteo Medeiros (Tim Agro-peças); Diretor Comercial e de Filiações: Amaury O. Mesquita (Arte Silk); Diretor para Assuntos de Comunicações e Eventos: Fernando S. Gomes (KF Buffet); Diretor para Assuntos Políticos e Municipais: Dr. Ítalo Ferreira dos Santos (SG Farma); Diretor para Assuntos Técnicos: Dra .Lucia Helena L. P. Moreira (Asseplan).

O Conselho Fiscal tem como efetivos Geraldo Teixeira de Souza (Casa das Noivas); Hugo Kazuhiko Inoue (Microleste); e Marco Antônio A. Alves (Elegance Modas). Os suplentes são: Gessé Ferreira Campos (Gessé Motos); Robson Moreira (Farmácia do Abigar); Kátia Cilene F. Stofel (Kitt-Vest).

UNIÃO

Após a eleição, o presidente eleito Karone Marllus conclamou todos os associados a prosseguirem unidos em torno das causas empresariais, defendidas pelas entidades. “Empreendermos juntos é empreender melhor”, enfatizou.

Marllus ressaltou ainda a relevância da atuação da ASSEM nos seus 20 anos de existência e os indispensáveis produtos oferecidos pela CDL para o desenvolvimento dos interesses da classe e no agenciamento do progresso sócio-econômico sustentável de Mutum e região.

Diretoria de Comunicação e Eventos ASSEM-CDL

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.