Portal Caparaó - Pastorais da Criança e da Família fazem Natal com as crianças
Geral

Pastorais da Criança e da Família fazem Natal com as crianças

29/12/2018

SIMONÉSIA (MG) - A Pastoral Familiar e Pastoral da Criança realizaram o “Primeiro Natal Solidário”, em Simonésia, com o tema “Faça sua doação, mude o Natal de família”. O evento foi no domingo, 23/12, às 17h, ao lado da Matriz de São Simão.

Durante vários dias, agentes das pastorais, arrecadaram junto ao comércio local e pessoas físicas, donativos como brinquedos, roupas e alimentos. Também foram utilizados postos de coletas para entregas.

Com apoio de diversos voluntários e parceiros, eles conseguiram fazer do Natal uma data marcante na história dessas crianças da cidade com diversas brincadeiras e a presença do bom velhinho, Papai Noel.

Os organizadores agradecem a todos que contribuíram para esse dia festivo, aos pais que levaram suas crianças e aos que acompanham o trabalho.

Centenas de crianças participaram do momento festivo.

Divino Augusto - Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.