Portal Caparaó - Vítima de picada de cobra não resiste e morre em Belo Horizonte
Geral

Vítima de picada de cobra não resiste e morre em Belo Horizonte

29/12/2018 - Atualizado em 29/12/2018 08h37

IPANEMA (MG) - Rosa Helena Verly de Oliveira, 52 anos, não resistiu e faleceu nesta sexta-feira, 28/12, em Belo Horizonte.

A mulher de Ipanema foi vítima de uma picada de cobra no início da semana em um sítio. Segundo informações, Rosa teria sido picada por uma Cascavel quando andava a noite por um terreiro. Dados dos Bombeiros foram de que a vítima teria deixado passar sem procurar por um médico. No dia seguinte, a dor teria aumentado e então foi encaminhada para o Pronto Socorro de Ipanema.

Na terça-feira, 25/12, já em estado grave, Rosa foi transferida de helicóptero para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, e lá permaneceu lutando pela vida até esta sexta-feira.

Rosa era muito querida e colecionava muitos amigos em Ipanema. A notícia de seu falecimento causa grande comoção na cidade.

Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.