Portal Caparaó - Reveillon 2019 no Estância Gourmet em Alto Caparaó
Entretenimento

Reveillon 2019 no Estância Gourmet em Alto Caparaó

30/12/2018 - Atualizado em 30/12/2018 08h38

ALTO CAPARAÓ (MG) - O Grupo Caparaó Parque Hotel preparou uma despedida de 2018 especial para você e sua família e para receber o ano que se inicia em grande estilo no clima das montanhas do Caparaó.

Sob o comando do Chef Eliacir Fernandes, o Reveillon Estância Gourmet espera por você com cardápio especial, no dia 31 de dezembro. Começa com drink de boas-vindas; mesa de antepastos; arroz de forno; arroz com lentilhas; leitoa assada; pão de cebola com linguiça; chester ao molho de nozes; batata gratinada; aalmão ao molho de maracujá; dilé mignon ao molho de jabuticaba.

O grupo ainda preparou mesa de sobremesa; show com a Banda Acorde e Cante e queima de fogos. Venha saudar o Ano Novo aos pés do Pico da Bandeira.

Valores para o dia 31/12: Adultos R$ 120 reais por pessoa, crianças de 6 anos a 12 anos 60 reais. Crianças até 5 anos não pagam.

E no almoço no dia 01 de janeiro tem um cardápio especial: arroz chinês; arroz; bacalhau à moda Estância Gourmet; picanha suína defumada; picanha bovina grelhada; batatas amanteigadas; farofa de frutas; talharim verde; molho gorgonzola; lasanha de espinafre; mesa de sobremesa. Somente para esse dia o valor é 75 reais por pessoa, criança de 6 a 12 anos - 38 reais, crianças até 5 anos não pagam.

Reservas 032 3747 2559 – Consulte pacotes especiais com hospedagens no Caparaó Parque Hotel

Redação do Portal Caparaó

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.