Portal Caparaó - Tríplice Aliança promove palestra sobre a família
Geral

Tríplice Aliança promove palestra sobre a família

25/11/2008 - Atualizado em 26/11/2008 17h12

A psicóloga Beatriz Lourenço de Lima Prata, secretária executiva do Conselho Municipal Antidrogas de Manhuaçu (Comad), apresentou palestra com o tema “A Família”, durante sessão pública da Loja Maçônica Tríplice Aliança, na semana passada. A noite ainda foi marcada por homenagens.

Com a presença de vários maçons das lojas de Manhuaçu e convidados, a palestra foi muito aplaudida.  De acordo com Arildo Paulo Viana, todos saíram cheios de graças e abençoados pela grandeza e a pureza da apresentação brilhante e radiante da palestra da Dra. Beatriz: “Através dos seus fartos conhecimentos, experiências e sabedoria discorreu sobre o tema contagiando a todos”. Os participantes aplaudiram a palestrante e a iniciativa da Maçonaria na valorização da Família.

No final da solenidade, a psicóloga recebeu um certificado de sua participação como palestrante das mãos do Venerável Mestre Antônio Marcelino Portes.

HOMENAGENS

Durante o evento foram agraciados maçons com o Título de Benemérito da Ordem com o Diploma e respectiva Medalha. “A homenagem é por terem mais de 25 anos de efetivos e valorosos serviços prestados à Ordem Maçônica”, informou Arildo Viana.

Foram homenageados: Alberacy de Barros Gomes, Geraldo Lopes Zanirate, Geraldo Maurício (Dadico), Lourenço Perígolo e Alaor Nogueira da Silva.

Os diplomas e as medalhas foram entregues pelo Coordenador Regional da Ordem Maçônica, representando o Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais, José Renato Tavares.

16:26 - 25/11/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.