Portal Caparaó - Prédio de dois andares desaba em Imbé de Minas; assista o vídeo
Geral

Prédio de dois andares desaba em Imbé de Minas; assista o vídeo

01/01/2019 - Atualizado em 01/01/2019 13h02

IMBÉ DE MINAS (MG) - Um prédio de dois andares desabou na manhã desta segunda-feira (31) em Imbé de Minas, na região de Caratinga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel foi construído sobre um curso d'água e as manilhas não suportaram o aumento do fluxo provocado pelo rompimento de duas represas acima da cidade. Apesar do susto ninguém ficou ferido; o prédio contava com apartamentos e no térreo uma loja de móveis.

O desabamento do prédio ocorreu na Rua José Calazans e não havia morador na hora do incidente. O Corpo de Bombeiros realizou vistoria no local e foram interditados outros dois imóveis vizinhos em decorrência da queda do prédio.

Entre os interditados, outro prédio de dois andares que teve o pilar danificado e apresentou fissuras na parede da garagem, e ainda uma casa na qual também foram registrados danos estruturais como trincas, fissuras e rebaixamento de pilar e lajes.

Os moradores dos dois imóveis interditados foram orientados a deixarem as residências, que foram isoladas e permanecem sob os cuidados da Polícia Militar.

Com informações do G1 Vales de Minas

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.