Portal Caparaó - Centro de Treinamentos Nascimento conclui cursos em Caputira
Geral

Centro de Treinamentos Nascimento conclui cursos em Caputira

04/01/2019

CAPUTIRA (MG) - No último dia 28 de dezembro, o Centro de Treinamentos Nascimento certificou na cidade de Caputira, 35 alunos, para o mercado de trabalho nos seguintes cursos: Auxiliar Contábil, Atendente de Farmácia e Drogaria, Auxiliar Administrativo e Financeiro, Cabeleireiro Unissex, Cuidador de Idosos e Mecânica de Motos. Tendo como professores Lemuel Cunha Sathler Laurindo, Sandro Luiz Bárbara, Uelisson Júnior do Nascimento, Sueli de Fátima Ferreira Silva, Ludimila Schuenker Gomes Silva, Jocimar Kénede Oliveira Bárbara, André Furtado da Rosa e a coordenação de Cleiton Matos Miranda.

O curso foi um sucesso onde os alunos tiveram mais de 70% de aula prática, indo para o mercado de trabalho capacitado.

O Centro de Treinamentos Nascimento é uma empresa capacitada e integrada à gestão de recursos humanos de seus parceiros, para que suas ações de planejamento e execução estejam sempre alinhadas às necessidades e demandas da organização, podendo dessa forma agir com assertividade e alcançar o sucesso esperado em seus objetivos e resultados.

É uma empresa de consultoria, treinamentos, palestras e cursos, que desenvolve trabalho estratégico e de parceria, dirigido ao quadro funcional das empresas, instituições educacionais e órgãos públicos, visando contribuir para o alcance dos objetivos organizacionais, propiciando assim, que tenha maior e melhor resultados em suas atividades. Hoje, trabalhando com mais de 20 cursos profissionalizantes para o mercado de trabalho. 

Atua em empresas e instituições em âmbito nacional, desenvolvendo de forma personalizada a melhor Qualidade de Vida, Preparação para o Mercado de Trabalho, Crescimento Profissional, Projetos para Adolescentes, Programa de Saúde Financeira, bem como, desenvolve palestras motivacionais, workshops, cursos, treinamentos e assessoria individualizada.

Empresa pioneira na terceirização de serviços atua tanto na prestação de serviços de suporte social junto aos colaboradores das empresas, como também, prestando assessoria técnica ao profissional da área e desenvolvimento de projetos sociais. 

Desenvolvemos também, assessoria/consultoria em empresas, na prestação de serviços através de Administração, capacitação, acompanhamentos periódicos. 

Nossa prestação de serviços tem se diferenciado no mercado, pois não se limita só a apresentar o diagnóstico da empresa, mas sim pelo trabalho educativo e preventivo que desenvolve junto aos colaboradores, levando-os ao desenvolvimento de habilidades e a mudança de paradigmas, tornando-se assim o maior agente de sua empregabilidade e do seu futuro, assegurando assim para as Empresas Clientes, redução de custos, aumento de produtividade, mais saúde e bem-estar. 

Toda esta nossa vivência nos capacita para estarmos desenvolvendo junto aos nossos clientes, uma atuação diferenciada de alta qualidade, o que nos deixa bastante motivados para desenvolvermos junto as Empresas-Clientes todo o nosso conhecimento e tecnologia de forma sistematizada.

O Centro de Treinamentos Nascimento tem como seus diretores Coaching Uelisson Júnior do Nascimento e Fernando Martins de Oliveira.

Na cidade de Caputira o Centro de Treinamentos Nascimento está localizado na Avenida Santa Helena nº 45, centro da cidade. Encontra-se com matriculas abertas para próximas turmas e, em breve, estará também funcionando Polo da Faculdade Dom Alberto e Rede Futura de Ensino e FAVENI com graduação semipresencial e pós-graduação em EAD.

Maiores informações nos contatos:

Uelisson Júnior do Nascimento (33) 99919-2547

Fernando Martins de Oliveira (33) 99950-3416

uelissonj@hotmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.