Portal Caparaó - SINTRAM realiza confraternização e lança campanha salarial
Geral

SINTRAM realiza confraternização e lança campanha salarial

05/01/2019

MANHUAÇU (MG) - O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTRAM), realizou, em dezembro, no Parque de Exposições a 5ª Confraternização dos associados, que contou com a presença de um número significativo de associados.

Também esteve participando do momento singular, o presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais (FESERP-MG), Cosme Nogueira; o presidente eleito da 54ª Subseção da OAB/Manhuaçu, Dr. José Paulo Hott, vice-presidente e assessor jurídico do SINTRAM, Dr. Glauber Vidal, o ex-presidente Dr. Miguel Araújo e vários empresários, que colaboraram para a realização do evento, que já se tornou tradicional. Aos servidores foi oferecido pela diretoria do SINTRAM, o famoso “boi no rolete”, bebidas, música ao vivo, show de prêmios (TV, microondas, jogos de sofá e cozinha, bicicleta, mochilas, maquina de café expresso, camisas, espremedor de frutas) e diversos brindes.

Campanha salarial 2019

O presidente do SINTRAM, Jaime Ferreira “Jaiminho”, juntamente com a diretoria aproveitou para conversar com os servidores e lançar a campanha salarial 2018/2019. Com isso, os associados ficaram sabendo de toda a situação, necessidade da contribuição com a entidade, para continuar na luta em defesa dos servidores.

Para o presidente do SINTRAM, Jaime Ferreira, o reajuste de 2,82% recebido em janeiro passado, deve ser considerado a perda salarial da administração anterior e garantida por lei após envio da prefeita Cici Magalhães de projeto de Lei garantindo a correção das perdas. “Jaime Ferreira” ressalta que o sindicato vai fazer exatamente o que é necessário e, ainda definir o reajuste salarial junto ao Executivo na atual administração, considerando a defasagem e outras condições a que venham facilitar a vida do servidor. “O percentual de 2,82% foi uma correção de perda salarial e não reajuste do atual governo. Agora vamos trabalhar bem todas as questões e, ainda trabalhar para a valorização do servidor municipal, e discutir com a atual administração as perdas da atual gestão que já começam a se acumular”, pondera Jaime Ferreira.

Ao final, o presidente agradeceu o empenho da diretoria e do Dir. Administrativo e Financeiro, Alex Gonçalves.

Eduardo Satil / Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.