Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu recupera rede pluvial no bairro Santa Teresinha
Geral

Prefeitura de Manhuaçu recupera rede pluvial no bairro Santa Teresinha

08/01/2019

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizou serviço de recuperação de rede pluvial na rua José Bertolace de Barros, bairro Santa Teresinha, no último fim de semana. Após os trabalhos, a Secretaria de Obras recuperou a rua com bloquetes.

“Estivemos no local e realizamos o trabalho o mais breve possível. Não é sempre que conseguimos entregar de forma rápida e eficiente um serviço como esse, principalmente porque precisamos identificar onde o transtorno é gerado. Mas desta vez, mesmo com as festividades de fim de ano, nos engajamos e entregamos esta intervenção”, explicou o diretor do SAAE, Luiz Carlos Carvalho.

Já o secretário de Obras, João Amâncio, explicou que tão o logo o serviço do SAAE foi entregue, a restauração asfáltica iniciou. “Trabalhamos em união para atendermos o cidadão da melhor maneira possível. Desde o fim do ano passado e início deste ano, estamos trabalhamos incansavelmente em manutenção de estradas e operações tapa-buracos. Nosso objetivo é entregar todo o serviço nos próximos dias”, comentou.

Outras manutenções em redes pluviais e recuperações de asfalto estão sendo realizadas durante esta semana, com previsão de término em breve.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.