Portal Caparaó - Secretaria de Obras restaura passarela Vila Deolinda - Ponte da Aldeia
Geral

Secretaria de Obras restaura passarela Vila Deolinda - Ponte da Aldeia

08/01/2019

MANHUAÇU (MG) - Uma passarela, que liga a comunidade da Vila Deolinda à Ponte da Aldeia, está com restauração em andamento desde o início desta semana. Os trabalhos estão sendo realizados pela Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras. Estão sendo reformadas todas as estruturas metálicas, além de pintura e troca de materiais deteriorados com o tempo.

O local é um importante ponto de passagem, que liga dois bairros muito movimentados. Centenas de pessoas passam por ali todos os dias e dependem da passarela. “Foi pensando nisso que demos início a essa restauração. A prefeita ouviu a população e pediu que déssemos condições melhores. Vamos entregar esta importante obra nos próximos dias”, disse o secretário João Amâncio.

Além da recuperação da passarela, a Secretaria de Obras segue com operação tapa-buraco e recuperação asfáltica em todo o município.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.