Portal Caparaó - PM apreende drogas e arma em Manhumirim
Segurança

PM apreende drogas e arma em Manhumirim

08/01/2019 - Atualizado em 08/01/2019 15h53

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim apreendeu drogas e prendeu duas pessoas durante ação de combate ao tráfico de drogas nesta segunda-feira, 07/01.

A equipe da PM realizou operação a partir de mandado de busca e apreensão concedido pela Justiça da Comarca. Durante a tarde, foram até o bairro Vila Rica para averiguar várias denúncias de tráfico de drogas que estariam acontecendo no local.

No momento da aproximação das viaturas policias dois indivíduos conseguiram fugir. Eles foram identificados. Um se apresentou mais tarde no quartel e o outro foi apresentado quando chegou ao presídio no início da noite, pois é preso albergado.

Já no interior do imóvel foram apreendidas uma balança de precisão, um revólver calibre 22 e três munições intactas, 20 pinos plásticos usados para comercialização de cocaína, uma porção de maconha de aproximadamente 20 gramas, R$ 3.815,00 em dinheiro e três celulares sem procedência.

O autor preso no imóvel de 23 anos foi autuado e o autor de 21 que se apresentou no presídio foi instaurado inquérito, bem como para os demais que fugiram – um rapaz de 19 e outro de 23 anos.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.