Portal Caparaó - Rubinho Moto Fest é domingo em Manhumirim
Geral

Rubinho Moto Fest é domingo em Manhumirim

26/11/2008 - Atualizado em 29/11/2008 08h36

Os amantes de motocicletas conferem, no próximo domingo, 30, a 1ª edição do Rubinho Moto Fest, em Manhumirim. O evento voltado para o público fã dos veículos de duas rodas segue o sucesso do encontro de motociclistas de Manhuaçu e o moto fest de Durandé.

Motocicletas para todos os gostos, tamanhos e estilos, além de motociclistas de diversas cidades da região são aguardadas para domingo. Vale a pena fazer uma visita e ver de perto máquinas que despertam a curiosidade e o desejo de qualquer admirador das baixas e altas cilindradas.

O Moto Fest, diferente do encontro de motociclistas, tem duração de um dia, mas mantém o mesmo espírito de confraternização, fraternidade e animação. A festa começa no domingo, às 9 horas, na sede da Rubinho Pneus.

A organização é dos motoclubes Águias Indomáveis e Fugitivos do Pico da Bandeira. Carlos Henrique Cruz - 16:54 - 26/11/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.