Portal Caparaó - Arma e munição apreendidas em Santa Margarida
Segurança

Arma e munição apreendidas em Santa Margarida

10/01/2019 - Atualizado em 10/01/2019 17h09

SANTA MARGARIDA (MG) - A Polícia Militar apreendeu arma e munição no córrego Mata do Capim, na zona rural de Santa Margarida, no domingo, 06/01.

Após denúncia de pessoa ferida em confusão no bar, a equipe da PM foi até o local e encontrou o autor, de 62 anos, que relatou que houve uma briga no bar. Ele disse que portava uma arma e não viu quando foi retirada de sua cintura.

O homem contou aos policiais ainda que, após ser agredido por três homens, puxou um canivete e desferiu alguns golpes.

O revólver calibre 22 e sete munições foram entregues pelos familiares. O homem, devido ao seu estado físico, foi levado para o hospital.

Uma vítima de 34 anos relatou que, ao tentar separar a briga do autor e demais, fora atingida, sofrendo uma lesão leve no ombro. Ela foi atendida no hospital e liberada.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.