Portal Caparaó - Fim de ano marcante para duas entidades sociais de Espera Feliz
Entretenimento

Fim de ano marcante para duas entidades sociais de Espera Feliz

11/01/2019

ESPERA FELIZ (MG) - Duas entidades sociais foram contempladas pela ação social promovida por funcionários da agência do Sicoob Credisudeste de Espera Feliz (MG), no final de dezembro. A iniciativa garantiu um natal mais feliz para os idosos do Lar São Sebastião e as crianças da Casa de Acolhimento Leleco.

Com mais de 40 anos de fundação, o Lar São Sebastiao é uma entidade filantrópica que dá assistência a 40 idosos em tempo integral e é assistida pela comunidade.

Para marcar a data, a equipe do Sicoob promoveu uma tarde de músicas natalinas com a banda Pedro Bernardes da Veiga, além de um café e entrega de kits de higiene pessoal para os idosos.

A alegria também tomou conta da ação social na Casa de acolhimento Leleco. Trata-se de outra entidade filantrópica de Espera Feliz, que atende crianças e adolescentes abandonados pela família (vítima de maus tratos, entre outros) com suporte do Ministério Público. Atualmente, o local abriga cinco menores, sendo uma excepcional, com idades entre 12 e 17 anos.

Os funcionários das entidades foram presenteados pelo Sicoob Credisudeste com panetones e os menores com brinquedos, chocolates e roupas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.