Portal Caparaó - Rapaz foragido é preso com 58 pedras de crack em Manhumirim
Segurança

Rapaz foragido é preso com 58 pedras de crack em Manhumirim

11/01/2019

MANHUMIRIM (MG) - Durante realização de Operação Policial no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, a equipe da Polícia Militar deparou com um rapaz, conhecido no meio policial devido envolvimento com o tráfico ilícito de drogas. A ocorrência foi na quarta-feira, 09/01.

O rapaz de 20 anos possui mandado de prisão em aberto da comarca de Manhumirim. Ele foi abordado e tentou fugir, mas foi impedido. Mesmo assim, passou a resistir dando socos e chutes contra os militares.

Durante registro do boletim de ocorrência compareceu na sede da 29ª Companhia da Polícia Militar, o pai do rapaz que permitiu a busca em sua residência. Foram localizadas 58 pedras de crack prontas para venda e anotação com diversos valores,que segundo a PM podem ser relacionadas a tráfico. 

Os materiais foram apreendidos e entregues com o rapaz ao delegado de plantão na Polícia Civil.

O jovem Zaqueu, além do mandado de prisão, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.