Portal Caparaó - Adolescente é apreendido com drogas em Lajinha
Segurança

Adolescente é apreendido com drogas em Lajinha

12/01/2019

LAJINHA (MG) - Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar de Lajinha, na quarta-feira, 9/01,durante policiamento no distrito de Prata.

A equipe policial deparou com um menor sobre o qual havia denúncias noticiando de tráfico de drogas ilícitas no distrito.

As informações davam conta que menor infrator estaria frequentando a casa de uma mulher e que, possivelmente, estaria sendo usado para comercializar drogas ilícitas, haja vista que ambos possuem vários registros policiais em envolvimento com drogas.

A PM realizou a abordagem sendo localizado um embrulho contendo em quatorze pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas.

O menor alegou que comprou a droga em Ibatiba (ES) por 200 reais na segunda-feira e que dividiu e preparou as pedras para venda. Cada pedra seria comercializada por 20 a 30 reais. Ele não informou quem seria o traficante capixaba.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com a droga apreendida.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.