Portal Caparaó - GRS Manhumirim promove reunião com colaboradores
Geral

GRS Manhumirim promove reunião com colaboradores

12/01/2019

MANHUMIRIM (MG) - A Gerência Regional de Saúde de Manhumirim realizou na quinta-feira, 10/01, uma reunião de alinhamento de trabalhos com a participação de todos os servidores. O encontro foi aberto pelo diretor da GRS, Juliano Estanislau Lacerda.

A finalidade da reunião foi apresentar a forma como serão conduzidos os processos de trabalho, alinhar as condutas conforme as padronizações estabelecidas pela Subsecretaria de Gestão Regional e conscientizar a equipe sobre o crítico momento financeiro que o estado está enfrentando.

A direção informou aos servidores que esta gestão terá um caráter técnico, participativo e que a seleção para os cargos da média gerência, a exemplo do que aconteceu para o cargo de direção, também será pautada nos princípios da competência técnica e da meritocracia.

Em nota informativa, a GRS explicou que não estão concedendo entrevista e aguardam uma reunião com o Subsecretário de Gestão Regional da SES/MG para definição de alguns pontos.  O objetivo é que todos os gestores das Regionais e Superintendências de Saúde adotem posturas semelhantes, que considerem as peculiaridades de cada região, mas que atuem em conformidade com a política pública de saúde definida pela nova gestão estadual.

Todas as coordenadorias e setores da GRS-Manhumirim estão funcionando com número reduzido de servidores devido ao período de férias regulamentares, mas todos os serviços estão sendo prestados normalmente.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.