Portal Caparaó - Mangueira de botija de gás explode e causa incêndio em Simonésia
Segurança

Mangueira de botija de gás explode e causa incêndio em Simonésia

12/01/2019 - Atualizado em 13/01/2019 09h23

SIMONÉSIA (MG) - O Grupamento de Bombeiros Voluntários de Simonésia, através da Comandante Andréia Ribeiro, atendeu na noite desta sexta feira 11/01, uma ocorrência de incêndio, na rua Antônio Jacinto de Moura, 42, perto do SUS em Simonesia.

Segundo informações, um botijão de gás teria explodido causando danos ao apartamento, como ele estava muito cheio, por medida de segurança, deixaram que ele queimasse parte de seu líquido, e só então realizaram o abafamento com um cobertor molhado, que foi lançado sobre a botija.

A partir daí, com auxílio de um caminhão pipa da secretaria de obras do município, foi possível debelar as chamas, promover o resfriamento do local e fazer a retirada da botija.

Ainda de acordo com Andréia Ribeiro, foi solicitado aos moradores que não durmam essa noite na residência, devido aos resíduos tóxicos existentes e que procurem um serviço de engenharia para avaliar o impacto causado pela explosão na estrutura do apartamento.

A PM também compareceu e fez o registro devido.

Divino Augusto - Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.