Portal Caparaó - Motocicleta roubada em Caratinga é localizada em São Pedro do Avaí
Segurança

Motocicleta roubada em Caratinga é localizada em São Pedro do Avaí

14/01/2019

MANHUAÇU (MG) - Uma denúncia anônima levou os Policiais Militares de Realeza ao Córrego Vista Alegre, zona rural do distrito de São Pedro do Avaí, onde localizaram a motocicleta Honda/CG 125 Titan Es, placa GXN - 2572, roubada em Caratinga, em 2013.

A denúncia dava conta da existência de uma carcaça de motocicleta que possivelmente seria produto de roubo. O veículo estava escondido próximo a uma cabana de madeira abandonada, às margens da BR 116, depois do trevo de São Pedro do Avaí,

A PM localizou a carcaça. O chassi estava raspado, bem como numeração do motor, entretanto ainda foi possível por um selo verificar a numeração. A motocicleta estava com sinalização de roubo, ocorrido no município de Caratinga, há cinco anos.

O restante do veículo foi removido para o pátio credenciado. Não há suspeita da autoria.

Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.