Portal Caparaó - Homem é baleado cinco vezes em tentativa de homicídio em Ipanema
Segurança

Homem é baleado cinco vezes em tentativa de homicídio em Ipanema

14/01/2019 - Atualizado em 14/01/2019 10h46

IPANEMA (MG) - A Polícia MIlitar de Ipanema registrou uma tentativa de homicídio, neste domingo para segunda, 14/01, no córrego Triunfo, em Ipanema.

De acordo com informações de uma testemunha, ela se dirigia juntamente com sua esposa, para a propriedade rural que fazia divisa com a vítima, quando observou uma poça de sangue próximo à porteira. Ele pensou que era sangue de algum tipo de animal, por isso não importou e seguiu para a propriedade.

Ao retornar algum tempo depois, observou que seu vizinho Adailton Camilo da Rocha estava caído ao lado da porteira, em um brejo com o corpo ensanguentado e de imediato parou o veiculo e o socorreram ate o hospital de Ipanema.

Durante o atendimento inicial na Unidade de Saúde Adailton estava confuso e desorientado e disse ter se acidentado durante manuseio de uma motosserra, mas pessoas que estavam num bar próximo disseram ter ouvido estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.

Foram detectadas cinco perfurações por disparo de arma de fogo, na cabeça, tórax e abdômen. Devido à gravidade dos ferimentos Adailton foi transferido para o hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.