Portal Caparaó - Trio arma emboscada, rouba e depois é preso em Simonésia
Segurança

Trio arma emboscada, rouba e depois é preso em Simonésia

14/01/2019

SIMONÉSIA (MG) - A Polícia Militar de Simonésia prendeu dois homens que armaram um emboscada e assaltaram um lavrador na madrugada deste domingo, 13/01, na região do Córrego Brejão. O terceiro envolvido já foi identificado e continua foragido.

O lavrador de 50 anos contou aos policiais que estava num bar e, por volta de 1 hora, decidiu ir embora. No trecho da estrada de terra, deparou com galhos e troncos impedindo a passagem.

Tão logo parou sua moto para abrir a estrada, o homem foi golpeado. Ele levou uma paulada na cabeça e caiu. Os ladrões roubaram a carteira com 1.300 reais.

Policiais receberam pistas sobre os suspeitos. Seriam moradores da região, contumazes em crimes e que estavam no bar mais cedo, observando o movimento.

Os policiais foram até a casa do primeiro suspeito. O rapaz de 18 anos acabou confessando o crime e apontando os dois comparsas. Foram localizados 428 reais.

O segundo envolvido, de 16 anos, foi apreendido também em sua casa com outros 400 reais do crime. Ele foi quem deu a paulada no lavrador.

O terceiro ainda está foragido. Ele tem 22 anos e ficou com 370 reais do roubo.

O lavrador agredido foi atendido no sistema de saúde de Simonésia.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.