Portal Caparaó - Igreja Maranata promove passeata de evangelização
Geral

Igreja Maranata promove passeata de evangelização

15/01/2019 - Atualizado em 15/01/2019 10h01

MANHUAÇU (MG) - Na tarde deste domingo,13/01, a Igreja Cristã Maranata do bairro, Bom Pastor, foi para as principais ruas da Baixada, Engenho da Serra e Rodoviária. Eles entoaram belos louvores, oraram para os moradores, e proclamaram o evangelho com o carro de som.

Grupos de jovens, adolescentes, crianças e adultos, todos unidos em só proposito, anunciar a palavra de Deus por meio das canções e orações. É a igreja, realizando o verdadeiro ide, que a própria Bíblia ressalta no livro de Marcos, capítulo 16 e versículo 15, ‘‘E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura’’.

A Igreja Maranata do bairro Bom Pastor, sempre promovem eventos e trabalhos de evangelização, ‘‘É um trabalho organizado, o carro vai na frente anunciando para os moradores, que podem pedir oração e receber o convite das mãos de quem vem caminhando atrás do carro’’, disse o obreiro da igreja, Amaral Oliveira.

Portal Alfavip - Moisés de Oliveira e Carolina Emerick

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.